...

MENU

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Michel Teló e Pitbull, parceria de sucesso para 2012.


Michel Teló e Pitbull, aliança de sucesso em 2012.

¿"Ai se eu pego 'com' dá-me tudo"? Michel Teló Pitbull e parceiros deve ser sobre nova música.

Um ano de consagração a Teló Michel, o cantor que teve o vídeo da canção, Ai se eu pego e visto por quase 100 milhões de pessoas em todo o mundo, trazendo a loja iTunes para alguns países, como Itália, Espanha e Portugal .

Pitbull é conhecido por sua participação em sucessos artistasde diversos, tais como Enrique Iglesias, Usher e Jennifer Lopez. Teló disse ao jornal Folha de S. Paulo, que está negociando uma parceria com o rapper, mas sonhando, mesmo em um dueto com Shakira. A cantora também disse que pretende iniciar uma carreira internacional em 2012 e tem agendado 12 shows no exterior.

Teló também disse que sentiu enquanto assistia o jogador Cristiano Ronaldo, Real Madrid comemorar um gol, se eu pego dançando Ai. "Eu tenho arrepios por cerca de três minutos e quando eu tinha certeza depois de mudar muito", morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário