...

MENU

domingo, 1 de janeiro de 2012

AMANNDA A NOVA ESTRELA DE 2012 NO BRASIL

Sobre a cantora Amannda É inegável que a cidade de Campo Grande é um celeiro de talentos quando o assunto é o Sertanejo Universitário, um deles é a jovem cantora compositora Amannda, que aos 18 anos tem atraído diversos olhares de expectativa e admiração.
Amanda da Silva Augusto começou muito cedo, e aos três anos surpreendeu sua mãe com seu talento para a música. Sua voz foi lapidada em um coral por 10 anos, adquirindo uma belíssima afinação.
Aos 10 anos já cantava profissionalmente em diversos eventos, sempre com incentivo e apoio incondicional da família. Apesar da pouca idade, ela sempre se mostrou muito dedicada e empenhada para realizar seus sonhos, que estavam só começando.
Nessa época o sertanejo já era sua preferência absoluta em seu repertório. Suas referências vêm das raízes de Milionário & José Rico, passando por Bruno & Marrone, Zezé de Camargo & Luciano, entre outros.
Com 13 anos começou a compor músicas prórpias. Mais tarde formou a dupla “Luiz Fernando & Amanda”, aos 17, Amannda começa sua carreia solo e seu talento é descoberto pelos empresários Valter Jr e Pedro Paulo, através de um vídeo do Youtube, que ela interpretava “Perdoa Amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário