...

MENU

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Yoko Ono do Pagode'', diz Péricles sobre o fim do Exaltasamba


Grupo anunciou a pausa da banda, quando casal assumiu  namoro


Em entrevista ao jornal O DiaPéricles, integrante do Exaltasamba que está no grupo desde seu início, falou a respeito da pausa da banda, a carreira solo que vai seguir e também brincou com a atriz Fernanda Souza, namorada do vocalista Thiaguinho.
“Quando anunciamos que o Exaltasamba iria parar, coincidiu com o começo do namoro com o Thiaguinho. Todo mundo falou que ela provocou a decisão e, por isso, eu chamo a Fernanda até hoje de a Yoko Ono do pagode”, disse Péricles, falando sobre a reação da atriz. “Ela morre de rir, adora o apelido. Definimos que iríamos parar antes do romance dos dois, na verdade não tem nenhuma relação. Até porque, depois desta parada, a banda vai voltar”, afirma.
O cantor também falou a respeito de sites pedirem para que os fãs escolham quem é o melhor cantor do Exalta. “Há uma relação de mestre e discípulo entre eu e o Thiaguinho, sou mais experiente e ensinei muita coisa para ele. Agora, quem promove esse tipo de discussão está tentando chamar a atenção da pior forma possível. São dois estilos diferentes e que casam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário