...

MENU

domingo, 23 de junho de 2013

VIIIIIIXE SAMPA ARRETADO FOI UM SUCESSO NO BRAS-SAO PAULO

NESSE SABADO DIA (22) NO LARGO DA CONCORDIA- BRAS - SAO PAULO..
COM 4 GRANDES ATRAÇOES...
ACACIO O FERINHA DA BAHIA
PEGADA DOS PLAYS
FORRO PISZOTIAR
BONDE DO GONZAGAO

O EVENTO COMEÇOU AS 20:30 E ACABOU UMAS 5 DA MANHA ..


















segunda-feira, 17 de junho de 2013

[CD] AVIÕES DO FORRÓ-PRA PAREDÃO JUNHO 2013-LANÇAMENTO


Acidente envolvendo ônibus da Canários do Reino deixa um morto e dois feridos

O ônibus da banda Canários do Reino se envolveu em um acidente grave, na noite do domingo (16), enquanto voltava para Fortaleza, após um show. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo frontalmente com um carro de passeio, na altura do quilômetro 56, próximo ao município de Pacajus.
De acordo com a polícia, o condutor do carro de passeio, Francisco Erivaldo Justino, morreu na hora do acidente. A mulher dele a filha, que também estavam no veículo, foram socorridas em estado grave. No ônibus da banda, havia cerca de 30 pessoas, mas além do condutor, que teve lesões leves na perna, ninguém saiu ferido.
Policiais informaram que os dois motoristas que acompanhavam a banda e se revezavam durante a viagem foram levados à delegacia de Eusébio para prestar depoimento.
Balanço
As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 25 acidentes nas estradas que cortam o Ceará, durante as últimas 24 horas – das 7h do domingo (16) às 7h desta segunda-feira (17). Nessas ocorrências, 24 pessoas ficaram feridas e cinco morreram.

fonte: tonamidia


sábado, 15 de junho de 2013

Ônibus de banda de forró capota na Serra de Teixeira



106f14f466d87c218320288180173080Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado, dia 15, por volta das 16:30h na Serra de Teixeira – PB. De acordo com informações cerca de oito pessoas ficaram feridas durante o tombamento do ônibus da Banda Forrozão Talismã. 22 pessoas estavam no ônibus no momento do sinistro.
Várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local do acidente. As vítimas tiveram escoriações, mas nenhuma delas corre risco morte.
5a9c3981dd9b65d70748113b365c3d48
De acordo com informações do motorista, problemas nos freios teriam causado o acidente. A habilidade do condutor evitou que o ônibus caísse na ribanceira, pois o motorista teria percebido há tempo e apenas o tombamento ocorreu.
A Banda Forrozão Talismã estava vindo da cidade de Maceió – Alagoas com destino a cidade de Nova Olinda – PB onde faria apresentação. Todos os feridos foram removidos para o Hospital Regional de Patos.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

EMERSON & POLYANA - SÒ VIDEOS

CONTATOS 11 951496182 DJ ROMULO

www.djromuloespanha.blogspot.com.br


www.emersonepolyana.tk


BAIXE AGORA O MAIS NOVO CD DO Emerson e Polyana - OFICIAL

SUA MUSICA >>> http://www.suamusica.com.br/?cd=134197
Soundcloud >>> https://soundcloud.com/emersonepolyana/sets/emerson-polyana-minha-vida

O MELHOR SAO JOAO COM TRANSMISSAO È NA RADIO CLUBE DO FORRO HD

Não percam, a radio @ClubedoForro_ vai transmitir pela 2º em qualidade de Audio HD ' O Melhor São João do Brasil “São João do Vale” em Petrolina/PE... Apartir do dia 20 de Junho, fiquem ligados. Confiram já as atrações. Curta e compartilhe!
Transmissão: www.radioclubedoforro.com.br. Curta e com
partilhe

quarta-feira, 12 de junho de 2013

EMERSON E POLYANA AGORA TEM PARCERIA COM O BLOG DJ ROMULO

MAIS UMA PARCERIA COM A DUPLA EMERSON & POLYANA ..
UMA PARCERIA QUE DEU CERTO....

MAIS UMA BANDA QUE ESTA JUNTO E MISTURADO COM O
BLOG MAIS ATUALIZADO DO MOMENTO O BLOG DO
DJ ROMULO DIVULGAÇOES E EVENTOS

CONTATOS 11 951496182 DJ ROMULO

www.djromuloespanha.blogspot.com.br


www.emersonepolyana.tk


BAIXE AGORA O MAIS NOVO CD DO Emerson e Polyana - OFICIAL

SUA MUSICA >>> http://www.suamusica.com.br/?cd=134197
Soundcloud >>> https://soundcloud.com/emersonepolyana/sets/emerson-polyana-minha-vida

segunda-feira, 10 de junho de 2013

XONADOES DO FORRO È O MAIS NOVO PARCEIRO DO BLOG

AMIGOS DO BLOG.
 VENHO APRESENTAR O MAIS NOVO PARCEIRO DO BLOG DJ ROMULO DIVULGAÇOES A BANDA DE FORRO DE BRASILIA QUE VEM CONQUISTANDO O BRASIL Xonadões Do Forró .
www.djromuloespanha.blogspot.com.br

http://palcomp3.com/xonadoesdoforro/

shows  61 84742529 /93803642
           11 951496182

www.xonadoesdoforro.com.br

domingo, 9 de junho de 2013

Gabriel Diniz grava clipe da música Lapada Lapada; Veja fotos


Aconteceu essa semana a gravação do mais novo clipe do cantor Gabriel Diniz e seu Forró na Farra. Com a participação do humorista Tirullipa, a gravação aconteceu em clima de total descontração e contou com a presença de vários amigos. A música escolhida para o clipe foi o sucesso 'Lapada, Lapada', hit que está na boca da galera e que promete bombar nesse São João 2013. A produção áudio visual deve ser lançada logo logo. Para os fãs do cantor que já estão aguardando ansiosamente o lançamento do clipe, agora é só esperar mais um pouco pra conferir a grande produção que vem por aí. Veja fotos da gravação abaixo;  

Joelma anuncia fim da banda e início de carreira gospel


Dom , 09/06/2013 às 10:38 | Atualizado em: 09/06/2013 às 11:26

  • Os fãs que estavam presentes na apresentação ficaram consternados com o fim da banda Calypso
Com o suposto fim da banda Calypso, a cantora Joelma avisou aos fãs que pretende seguir agora a carreira gospel. A declaração foi dada durante um show no final da noite deste sábado, 8, no São João da Capitá, festa junina de Recife.  Os fãs que estavam presentes na apresentação ficaram consternados com a mudança de estilo.
A filha da artista, Natália Sarraff, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe: "tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade".
Natália também comentou a comoção dos fãs de Joelma: "só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".

Em entrevista ao G1 de Pernambuco, o empresário da banda Fábio Macedo afirmou que, por conta dos compromissos já assumidos, Joelma, que é evangélica, só vai se dedicar ao novo ritmo em 2015. A assessoria da banda, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o fim da banda Calypso.
"A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muito conselho a Deus sobre a carreira. Então hoje, diante do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito [do Recife] Geraldo Julio, ela disse que teria muita vontade de entregar a sua carreira à obra de Deus e só cantar música gospel", disse o empresário.
Polêmica - O suposto fim da banda está atrelado também à polêmica que Joelma se envolveu ao fazer declarações contra os homossexuais. Em março deste ano, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, a cantora afirmou que ser gay é "como um drogado tentando se recuperar".
"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra... Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", afirmou ela.

GEISE ARRUDA COMPARECE NA CASA DE SHOW DE FORRO NO CENTRO DE SAO PAULO

NA MADRUGADA DE DOMINGO ( 9 ) AS 3 HORAS DA MANHA A GRANDE ARTISTA DA REDE RECORD DA ESCOLINHA DO GUGU. GEISE ARRUDA FAZ UMA MATERIA NA CASA DE SHOW  KIBEXIGE SOWS NO CENTROD DE SAO PAULO...
ESSA MATERIA VAI PASSAR NO PROGRAMA TV FAMA NA REDE TV ... EM BREVE AVISAREMOS A DATA.....

COM A PRESENÇA DE VARIAS PARCEIROS:
VANUSA ANDRADE.
IVAN SILVA.

PAULO MESQUITA ( ZE PAULO PRODUÇOES E EVENTOS )
A BANDA PISADA BOA E BANDA NEW MEMORY