...

MENU

domingo, 14 de outubro de 2012

BRENO E BRUNO MASSA È SUCESSO

Breno & Bruno massa dois nomes e uma dupla; BRENO & BRUNO MASSA os dois irmãos que vem conquistando multidões a cada dia com sua música e suas composições; a dupla gravou seu primeiro DVD no último dia 04/11/2011 no coração Brasileiro em São Paulo; onde o publico pode ouvir grandes sucessos já consagrados de outros parceiros mais na mesma noite a dupla gravou músicas inéditas; uma delas (e um anjo) entre outras; nas suas letras os cantores e compositores retratam o romantismo e o amor um estilo que nunca sai de moda, os meninos são apaixonados pela música sertaneja; nos seus shows eles cantam músicas da nova geração universitária mais não esquecendo as raízes onde cantam músicas de grandes pioneiros da música sertaneja raiz como trio parada dura; João mineiro e marciano; Chitãozinho e Xororó entre outros; pelos quais nos agradecemos muito; diz os dois pela dedicação e o amor e carinho pela boa música os dois meninos saíram sedo de casa pegando a estrada rumo a cidade grande onde sabiam que encontrariam muitas dificuldades mais também teriam grandes oportunidades e chances de crescer e alcançar seus objetivos os dois nasceram na cidade de Anísio de abreu no Sul do estado do Piauí;(Breno) veio primeiro pra cidade de São Paulo; seu irmão casula( Bruno Massa) veio depois os dois passaram por grandes bandas na terra da garoa, com o passar dos anos os dois decidiram seguir careira solo cada um com um projeto diferente mais antes disso acontecer veio a brilhante ideia dos dois se juntarem e seguirem uma única carreira naquele momento nascia a dupla sertaneja BRENO & BRUNO MASSA; desde então os dois irmãos que já compunham juntos começaram a compor mais ainda e amadurecer a ideia escolhendo músicas para o seus futuros trabalhos; e não demorou muito pra grandes letras e melodias serem apresentadas aos ouvidos do público letras que falam somente de uma coisa(AMOR) por que o amor constrói todas as coisas, no nosso bate papo os dois irmãos se lembram da sua simples infância na pequena cidade onde os vossos pais tinham uma pequena alvenaria pra quem não sabe e um pequeno lugar onde se faz farinha de mandioca; e era ali onde eles sintonizavam o rádio de mesa nas grandes rádios sertanejas e escutavam as maiores vozes do brasil; e ficavam sonhado e peneirando a farinha, mais os dois já nasceram com a música correndo nas veias o vosso pai já cantava e os dois irmãos afirmam que o pai e a maior influência musical pra eles e tudo começou por ele.

CORAÇAO BRASILEIRO EM SAO PAULO





Av. Conceição, 2115 - Vila Maria Alta - São Paulo              Faça já sua reserva: 11 3596-4443 / 11 3596-4440

domingo, 7 de outubro de 2012

sábado, 6 de outubro de 2012

JÔ ANDRADE O MAIS NOVO SUCESSO DA MUSICA SERTANEJA

LOGO O BRASIL VAI CONHECER O MAIS NOVO CANTOR SERTANEJO QUE FARÀ SUCESSO EM TODO BRASIL.

JÔ ANDRADE
O MAIS NOVO SUCESSO SERTANEJO DO BRASIL...

SORTE MEU GRANDE AMIGO....

NOVO ONIBUS DO FLAVIO E PIZADA QUENTE


FORRO REAL FAZ TURNÊ EM SAO PAULO


Bonde do Brasil voltará á São Paulo em novembro


Está marcada para o mês de novembro próximo a volta da banda mais apaixonante do Brasil para a cidade de São Paulo. Essa será a 3ª turnê da banda na terra da garoa. Os paulistanos ficaram enlouquecidos e encantados pelo grupo desde as primeiras apresentações. A volta do Bonde do Brasil para São Paulo é a prova da satisfação e carinho do público com o show da banda. Os shows da nova turnê estão marcados para os dias 23,24,25 e 26 de novembro de 2012. Os locais e horários dos shows deverão ser divulgados posteriormente pela assessoria de imprensa da BCM Produções, empresa responsável pela banda. O Bonde do Brasil é comandado pelos jovens Fernandes Rodrigues, Jonhson Souza, Ralliny e Gaby e arrastam multidões por onde passa. Em breve mais informações sobre a 3ª Turnê do Bonde do Brasil em São Paulo. Aguarde!

Nesse fim de semana: Cavaleiros faz turnê em São Paulo


A banda véia doida de Natal já está em terras paulistanas para um final de semana super agitado. A Cavaleiros do Forró fará uma super turnê de 9 shows entre os dias 5 e 8 de outubro de 2012. O público de São Paulo está ansioso para curtir o show Cavaleiros do Forró, banda famosa no mercado forrozeiro do Brasil por sua qualidade musical, ótimo repertório e uma alegria incomparável. Formado por Eliza Clívia, Jailson Santos, Wyry Paiva e Dany Miller, a Cavaleiros é sucesso e arrasta multidões por onde passa. E em São Paulo não vai ser diferente. (Veja detalhes sobre os shows da Cavaleiros em SP logo abaixo).

PARTICIPAÇÃO NO SÁBADO TOTAL É CANCELADA
Como publicamos aqui nosso blog nessa manhã, a banda estaria fazendo uma participação especial no Sábado Total, da Rede TV!. Mas, devido mudanças na pauta do programa de sábado passado, por conta da morte da apresentadora Hebe Camargo, a participação da Cavaleiros na atração semanal está temporariamente cancelada. A informação veio á público através da assessoria de comunicação da banda potiguar, em uma nota publicada em seu site oficial. Na nota, a Cavaleiros pede a compreensão de todos os fãs e comunica que uma nova data está marcada para que o grupo possa estar se apresentando. Vamos aguardar as novidades!  

SHOWS DA CAVALEIROS EM SÃO PAULO
05/10 - Rei da Noite / Mansão Danças 
06/10 - Viva Brasl / Brilho da Lua
07/10 - Forró Zé Rosa / Canecão / Ki Bexiga 
08/10 - Portal Music Hall / Tropical Dance