...

MENU

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CONFIRMADO EL LOCAL DE CONCIERTO DE MICHEL TELO EN VALENCIA

MICHEL TELO ACTUARA EN LA PLAZA DE TOROS DE VALENCIA AL LADO DE LA ESTACION DEL NORT DE VALENCIA MUY FACIL DE LLEGAR DE TREN ....

Fecha: 4 de marzo de 2012
Lugar: Valencia, Plaza de Toros
Venta de entradas: Servicaixa
Precio: 27€
Además: Michel Teló llega a España, a A Coruña, con el éxito “Ai Se Eu Te Pego”. No te quedes sin entradas, si ya la tienes y no puedes ir finalmente al concierto ¡seguro que alguien te la quiere comprar. http://ad.letsbonus.com/es/lead/masaje?utm_source=mundomedia&utm_medium=display&utm_campaign=masaje&utm_content=masaje&subid=CD5217

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Scheila Carvalho vai desfilar como musa na Mangueira


  Dançarina do Fautão ,também desfila pela verde e rosa


Se alguém aí achava que a Mangueira estava muito quietinha em termos de musa para 2012, saiba que a escola pode até ter demorado a anunciar suas beldades, mas promete abalar a Sapucaí.
A verde e rosa terá nada mais, nada menos que Scheila Carvalho em seu time de musas, ou melhor, a eterna morena do "É o Tchan" será madrinha da ala de musas da escola - que traz apenas meninas da comunidade.

Yoko Ono do Pagode'', diz Péricles sobre o fim do Exaltasamba


Grupo anunciou a pausa da banda, quando casal assumiu  namoro


Em entrevista ao jornal O DiaPéricles, integrante do Exaltasamba que está no grupo desde seu início, falou a respeito da pausa da banda, a carreira solo que vai seguir e também brincou com a atriz Fernanda Souza, namorada do vocalista Thiaguinho.
“Quando anunciamos que o Exaltasamba iria parar, coincidiu com o começo do namoro com o Thiaguinho. Todo mundo falou que ela provocou a decisão e, por isso, eu chamo a Fernanda até hoje de a Yoko Ono do pagode”, disse Péricles, falando sobre a reação da atriz. “Ela morre de rir, adora o apelido. Definimos que iríamos parar antes do romance dos dois, na verdade não tem nenhuma relação. Até porque, depois desta parada, a banda vai voltar”, afirma.
O cantor também falou a respeito de sites pedirem para que os fãs escolham quem é o melhor cantor do Exalta. “Há uma relação de mestre e discípulo entre eu e o Thiaguinho, sou mais experiente e ensinei muita coisa para ele. Agora, quem promove esse tipo de discussão está tentando chamar a atenção da pior forma possível. São dois estilos diferentes e que casam”.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FORRO NA CERTA DE JOAO PESSOA-PB PARA O BRASIL

Com Iniciativa Do Sócio majoritário e Cantor da Banda Higor Reis A banda Forró Na Certa Teve início em meados de 2010, mas sem muita motivação, algum tempo Depois quando trocando messagens pela internet Higor e seu então sócio Fabrício Medeiros deram então uma empurrão a banda que lo gravou seu cd promocional em outubro de 2011 com 1 música inédita e sucesso da banda "Viver Só Pra Te Amar" Criada por Higor Reis, que como Cantor se sente na obrigação de mudar a opinião negativa de muitos Nosdestinos a respeito do forró, decorrente da banalização do respeito e da ética na música quem vem vulgarizando-se cada vez mais, tem, assim, Higor Reis e seus Músicos que são extremamente Conservadores se tratando de regionalidade musical compõem e produzem músicas mescladas entre o sertanejo e o forró tornando-as assim músicas dançantes sem perder a ética músical e músicas Romanticas extremamente regionais, por isso que Higor e Fabrício costuman sempre dizer que Forró Na Certa é "A Banda Que Veio Pra Acerta No Sucesso"

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

JOAO MINEIRO E MARIANO 20 ANOS DE CARREIRA


JOÃO MINEIRO & MARIANO COMEMORAM EM UM NOVO DVD 20 ANOS DE CARREIRA RELEMBRANDO OS MAIORES SUCESSO COMO : AINDA ONTEM CHOREI DE SAUDADE , SEU AMOR AINDA É TUDO , ALINE , etc. E TAMBEM CONTOU COM AS PARTICIPAÇOES DO AMIGOS , TEODORO & SAMPAIO/GILBERTO & GILMAR / AS MARCIANAS / MARCELO RIBEIRO & ADRIANO entre outros . NAO DEIXEM DE CONFERIR ...­ ­
 CONTATO PARA SHOWS: 011 6380-8244­ ­


PARABENS JOAO MINEIRO E MARIANO PELOS 20 ANOS DE SUCESSOS
                                                            


sábado, 7 de janeiro de 2012

FLAVIO E PISADA QUENTE LANÇA SEU 2º DVD NO FINAL DE JANEIRO

O 2º DVD DE FLAVIO E PISADA QUENTE FOI GRAVADO NO DIA 22 DE DEZEMBRO DE 2011 NA CIDADE DE TRIUNFO-PARAIBA...

E O LAMÇAMENTO DO 2º E CD VAI SER NO FINAL DE JANEIRO DE 2012..

FLAVIO TAMBEM COMO COMPOSITOR LANÇOU VARIAS MUSICAS COMO: ,MULHER RAPADURA, CARMINHA DA POP 100, JA AGUENTA, BALANÇA OS PEITIN, E MUITAS MAIS E REPERTORIO MUITO BOM, FLAVIO E SUCESSO JA EM TODO NORDESTE DO BRASIL COM SUAS MUSICAS

PARABENS MEU AMIGO FLAVIO PELO SUCESSO

FORRO DOS BALAS COMEÇA A REALIZAR SHOW DIA 24 DE MARÇO


A mais nova banda de forró do Nordeste, o Forró dos Balas, começa a realizar shows no dia 24 de março. A cidade escolhida foi Aracaju em Sergipe. O grupo é formado pelos ex-Calcinha Preta Bell Oliver e Ramon Costa.
Segundo Ramon Costa, a dupla entra em estúdio nesta sexta-feira (06), em Fortaleza, para gravar as primeiras músicas do primeiro disco. "Amanhã estarei em Fortaleza gravando o cd do forró dos balas", afirmou o cantor em seu perfil no twitter.
Ramon prometeu soltar as duas primeiras músicas gravadas na internet antes mesmo do CD ficar pronto. "Iremos gravar duas músicas que irão pra radio e internet assim que tiver prontas vamos jogar na net com força", afirmou.
Ainda de acordo com o cantor, até o final de janeiro o primeiro cd do Forró dos Balas será lançado.


MUITO SUCESSO NA SUA NOVA VIDA AMIGOSS RAMON E BELL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FORRO DA BURGUESINHA È SUCESSO INTERNACIONAL

FORRÓ DA BURGUESINHA foi criada em 03 de Outubro de 2009, por Laninha Anjos e Fabiano Rodrigues. Com o intuito de trazer ao mercado fonográfico uma banda criativa,de estilo moderno, jovem e ao mesmo tempo rica de musicalidade, repertório e que não foge das raízes do forró nordestino. É uma banda diferenciada em seu estilo, onde traz uma imagem feminina como linha de frente, valorizando o universo feminino, mostrando que as mulheres ultrapassam das banalidades de salto, batom e roupas da moda. Além de tudo isso, elas também se destacam por serem independentes, gostarem de seus carros tunados e amarem os paredões.
FORRÓ DA BURGUESINHA é uma banda de identidade forte, marcante e vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa.
E DIA 21 DE JANEIRO FORRO DA BURGUESINHA ESTARÀ EM BUENOS AIRES ARGENTINA 

BAIXEM O CD AKI http://www.mediafire.com/?rzwlqbb0pxcw0xr

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Michel Teló actuará en A Coruña

 
Michel Teló actuará en A Coruña.
Hoy salen a la venta las entradas para el concierto que dará Michel Teló en el Coliseo de A Coruña el uno de marzo. Con este, son ya cuatro  los conciertos que el brasileño dará en España.
La canción ‘Ai se eu te pego’ es ya uno de los grandes éxitos musicales del momento, pocas veces una canción llegada desde Brasil había ‘pegado’ tan fuerte. El tema se baila en discotecas de todo el mundo y ocupa los primeros puestos en número de búsquedas en internet y en las listas de reproducción, llevando a la fama al cantante brasileño, hasta ahora desconocido fuera de su país de origen. Además, el tema cerraba el año situándose como el video más visto en Youtube España en 2011.
De este modo crecía enormemente la demanda de conciertos que llevaron a Teló a haber confirmado, hasta el momento, varias actuaciones en nuestro país. Estará en Valencia, Madrid, Barcelona y ahora también en la ciudad gallega.
El brasileño actuará junto a unas 30 personas y tendrá como teloreno a Héctor Polo, de Pignoise, entre otros. Las entradas para el espectáculo están ya a la venta con un precio de 25 euros, venta anticipada, y 30 en la taquilla del Coliseo.

Michel Teló e Pitbull, parceria de sucesso para 2012.


Michel Teló e Pitbull, aliança de sucesso em 2012.

¿"Ai se eu pego 'com' dá-me tudo"? Michel Teló Pitbull e parceiros deve ser sobre nova música.

Um ano de consagração a Teló Michel, o cantor que teve o vídeo da canção, Ai se eu pego e visto por quase 100 milhões de pessoas em todo o mundo, trazendo a loja iTunes para alguns países, como Itália, Espanha e Portugal .

Pitbull é conhecido por sua participação em sucessos artistasde diversos, tais como Enrique Iglesias, Usher e Jennifer Lopez. Teló disse ao jornal Folha de S. Paulo, que está negociando uma parceria com o rapper, mas sonhando, mesmo em um dueto com Shakira. A cantora também disse que pretende iniciar uma carreira internacional em 2012 e tem agendado 12 shows no exterior.

Teló também disse que sentiu enquanto assistia o jogador Cristiano Ronaldo, Real Madrid comemorar um gol, se eu pego dançando Ai. "Eu tenho arrepios por cerca de três minutos e quando eu tinha certeza depois de mudar muito", morreu.

BONDE DO BRASIL FAZ TURNÊ EM SAO PAULO

.



O fenômeno do momento, o Bonde do Brasil, estará em fevereiro na cidade de São Paulo. A banda se apresenta na capital paulista nos dias 03, 04, 05, 06.
A banda promete muita animação na terra da garoa. Pauslistanos e nordestinos podem esperar sucessos como "sem você não dá, meu coração pede carona, boa sorte", dentre outras.
Agora é só aguardar esse super show na maior cidade do Brasil

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOVO REPERTORIO DE GILSON E MANIA

Baixe agora o CD Furacão do Forró Elétrico 2012

 BAIXE AKI  http://www.mediafire.com/?e94m79scy1n1plf


Baixe agora nosso cd Elétrico 2012:
Repertório:
  1. Buggy do Amor (Sucesso Furacão)
  2. Lave Com Cana (Sucesso Furacão)
  3. Pula Mexe A Bundinha
  4. Dança Kuduru
  5. Água de Bar
  6. Ninguém Vai Me Mudar (Sucesso Furacão)
  7. Quem tem Sorte é Sorteiro
  8. Vai a Pé
  9. Me Esquece Por Favor (Sucesso Furacão)
  10. Eu Só sei dançar beijando na boca
  11. Eu te puxo e tu me lambe
  12. Ai se eu te pego
  13. Ressaca da Pavanelly (Sucesso Furacão)
  14. Sou Foda / Coitado
  15. Pode Parar (Sucesso Furacão)
  16. Tapinha na tarraxinha
  17. Seu astral
  18. Lipo e silicone
  19. Cumplicidade
  20. Só papai
  21. Ai que dó
  22. De costa mainha
  23. Dança gatinha
  24. Deu Certo (Sucesso Furacão)
  25. Onde Anda Meu Amor (Sucesso Furacão)
  26. Eu Largo Tudo (Sucesso Furacão)
  27. Fevereiro
  28. Sou Praieiro           
  29.  

domingo, 1 de janeiro de 2012

FORRO DO BOLE BOLE E DUDU DO ACORDEON 2012





O forró é uma dança popular de origem nordestina. Esta dança é acompanhada de música, que possui o mesmo nome da dança. A música de forró possui temática ligada aos aspectos culturais e cotidianos da região Nordeste do Brasil.

Uma das principais características do forró é o ato de arrastar os pés durante a dança. Esta é realizada por casais, que dançam com os corpos bem colados, transmitindo sensualidade.


Embora seja tipicamente nordestino, o forró espalhou-se pelo Brasil fazendo grande sucesso. Foram os migrantes nordestinos que espalharam o forró, principalmente nas décadas de 1960 e 1970.

Em 1980 o ritmo mudou de nome, saindo do xote para o coladinho, denominado na Paraíba, com a mesma música, logo em seguida veio à denominação “pé de serra”, mais tarde outra denominação o “arrasta-pé”. Em 1990 o forró tomou outro estilo de música e dança, saindo dos instrumentos: safona, zabumba e triângulo para o forró eletrônico (guitarra, baixo e teclado), criando nova denominação o “forró bate-coxa”. Temos que abrir um parêntese para os cantores Jackson do Pandeiro que incluiu a dança e a música do côco no forró, Anastácia, Alceu Valença e o músico Dominguinhos que difundiu o forró em todo o Brasil, logo em seguida veio o cantor Genival Lacerda que foi o precursor do “forró malícia”.

Criada no dia 04 de novembro de 2010 pelo músico Dudu, a banda Forró do Bolebole apresenta um estilo de forró pé de serra. Apesar de nova na estrada, a banda vem ganhando espaço entre os admiradores do verdadeiro forró, com apresentações em eventos nos estados da Paraíba, Ceara, Rio Grande do Norte e Alagoas.

A banda já lançou o 3º cd, e brevemente estará saindo o mais novo trabalho, com composições próprias e com músicas de renomados artistas brasileiros. Aprecie um show com o verdadeiro forró.

AMANNDA A NOVA ESTRELA DE 2012 NO BRASIL

Sobre a cantora Amannda É inegável que a cidade de Campo Grande é um celeiro de talentos quando o assunto é o Sertanejo Universitário, um deles é a jovem cantora compositora Amannda, que aos 18 anos tem atraído diversos olhares de expectativa e admiração.
Amanda da Silva Augusto começou muito cedo, e aos três anos surpreendeu sua mãe com seu talento para a música. Sua voz foi lapidada em um coral por 10 anos, adquirindo uma belíssima afinação.
Aos 10 anos já cantava profissionalmente em diversos eventos, sempre com incentivo e apoio incondicional da família. Apesar da pouca idade, ela sempre se mostrou muito dedicada e empenhada para realizar seus sonhos, que estavam só começando.
Nessa época o sertanejo já era sua preferência absoluta em seu repertório. Suas referências vêm das raízes de Milionário & José Rico, passando por Bruno & Marrone, Zezé de Camargo & Luciano, entre outros.
Com 13 anos começou a compor músicas prórpias. Mais tarde formou a dupla “Luiz Fernando & Amanda”, aos 17, Amannda começa sua carreia solo e seu talento é descoberto pelos empresários Valter Jr e Pedro Paulo, através de um vídeo do Youtube, que ela interpretava “Perdoa Amor”.