...

MENU

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FORRO DOS PLAYS È SHOOW

A banda “Forró dos Play’s”, do grupo A3 Entretenimento, hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007 a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, que é a marca das bandas da A3 entretenimento, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”. Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando numa cantora conhecida e conceituada no meio forrozeiro por sua voz grave e marcante. E acertaram quando escolheram a talentosa Samyra Show, maranhense, de 29 anos e 18 de carreira. A cantora tem muito orgulho de ser nordestina e de ter Luiz Gonzaga como sua eterna referência musical.
Por onde passa leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil é hoje uma das cantoras mais badaladas do meio forrozeiro.
A chegada do cantor e compositor Mayko Castro, que nasceu em Mossoró e já tem 10 anos de carreira musical. É conhecido nacionalmente através de sua trajetória de sucesso a frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional e chega agora para somar e abrilhantar a banda com todo seu talento e experiência, sem contar com uma legião de fãs apaixonados pelo seu carisma.
A Banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Play’s no grupo mais cobiçado do momento.
A Banda traz um estilo próprio e eletrizante nas suas apresentações.
Trabalhando sempre com muito profissionalismo e determinação, a Banda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fonográfico com seu show moderno e atual. Está presente nos maiores eventos do gênero sempre contagiando o seu público com apresentações em vários estados do Norte e Nordeste. No último ano a Banda realizou mais de 240 shows pelo nordeste. Seu primeiro DVD foi gravado em uma praia de Maceió para quase 40 mil pessoas.
O crescimento dos Plays só comprova que a Banda veio para ficar e marcar a nova geração do forró no Brasil.
A experiência dos integrantes é o grande trunfo que justifica seu sucesso e a conquista do grande carinho do público.
O reconhecimento vem em forma de fãs-clubes, entrevistas em vários programas de rádio e TV.

PARABENS FAMMILIA PLAYS..
BLOG DO DOIDIM: http://osdoidimdobrasil.blogspot.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FORRO MULHER CHORONA 4 ANOS DE SUCESSO




A Banda


Com apenas 04 anos de atuação no mercado, o FORRÓ MULHER CHORONA vem surpreendendo o mercado forrozeiro atingindo metas que jamais um outro artista ou mesmo uma banda de forró com tão pouco tempo de carreira alcançou.
Lançada em 11 de maio de 2007, a banda FORRÓ MULHER CHORONA já conquistou seu espaço no mercado forrozeiro arrastando multidões para os seus shows e apresentações com vários sucessos estourados. Já no seu 1º CD intitulado EXAGERADAMENTE APAIXONADO, que lhe rendeu o seu 1º DISCO DE OURO com vendagem superior a 50.000 MIL CÓPIAS em apenas cinco meses de existência da banda, com as músicas ALTO ASTRAL e EXAGERADAMENTE APAIXONADO entre outras - consideradas até hoje as mais tocadas no ano de 2007 nas emissoras de rádios  de todo Brasil. Com seus shows e  apresentações que despensa comentários O FORRÓ MULHER CHORONA, leva os seus fãs ao delírio com shows descontraentes e um repertorio bem atualizado, um cenário de luzes e imagens  de primeiro mundo, e uma equipe de profissionais super animadas que conquista milhares de fãs a cada dia  e a cada show que faz por  onde  passa nesse mundão de meu Deus.
O grupo BCM PRODUÇÕES pertencente ao cantor ERIVAN MORAIS e ao empresário BERVAN MORAIS - que estão rindo à toa - com a grande aceitação e com o crescimento das BANDAS: FORRÓ MULHER CHORONA e FORRÓ COLLO DE MENINA em todo Brasil; já que as duas cumprem uma  média de  18 a 22 shows por mês.
Atualmente trabalhando a música “EU QUERO É BEBER MAIS” ´´EU SOU UNIVERSITÁRIO``, ´´AVISA AI``, que está no mais novo CD promocional OUTUBRO 2011, que as mesmas já estão sendo umas das músicas mais comentadas e pedidas nas rádios de todo Brasil, o FORRÓ MULHER CHORONA continua sendo uma das bandas campeã de exercuções nas Rádios e Tv´s de todo Brasil.
A BANDA É COMPOSTA DE:
ACORDEON: AYSLAN
BATERIA: BELÚ (FOFINHO)
BAIXO: RODRIGO BASS
GUITARRA: MARCULINO
TECLADOS E BACK VOCAL: RANIERE
PERCUSSÃO: MÁRCIO / EDINALDO
SAX: DEIMYSON
TROMBONE: VICTOR
TROMPETE: ALESSANDRO
BACK VOCAL: DAYANA / MAYÉDNA
VOCAIS: WANDY SOARES, ROSA HELLEN, RAY PORTO



PARABENS FORRO MULHER CHORONA

FORRO DA PEGAÇAO È SUCESSO GARANTIDO

No fim de 2008, a produtora PADANG PROMOÇÕES lançou pra nação forrozeira a banda FORRÓ DA PEGACÃO com balanço inconfundível, pegada marcante, a banda tem o potencial dos vocais Aline Reis e Pedrinho Pegação, juntos com a referência de músicos que já passaram por grandes bandas de forró do Brasil.

Com o sucesso batendo a porta, O FORRÓ DA PEGAÇÃO estreou nos palcos em dezembro de 2008 e de lá pra cá a sua agenda é lotada, com uma média mensal de 20 apresentações. Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o FORRÓ DA PEGAÇÃO vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões. Vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.

Mas um empreendimento da conceituada e respeitada PADANG PROMOÇÕES dos empresários Alex Padang, Léo Martins e Janine Santos conhecidos pelas inovações na idealização e realizações de eventos culturais.

Pato, Robinho e Thiago Silva ballano "Ai se eu te pego"

Cristiano Ronaldo e Marcelo levaram a música ao Real Madrid. Sandro, do Tottenham, cantou em Londres. André Santos comemorou ao som de Michel Teló na vitória sobre o Chelsea.
Sensação na Europa, “Ai se eu te pego” chegou agora também à Itália. Robinho, Thiago Silva e Alexandre Pato agitaram a ‘viagem’ do Milan dançando e cantando a música brasileira.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

COLLO DE MENINA ME DÁ UM SINAL. PART. FERNANDES DO BONDE DO BRASIL

Calcinha Preta tem novo integrante




Calcinha Preta tem novo integrante

 A banda Calcinha Preta anuncia, oficialmente, a chegada de mais um vocalista para reforçar o seu time de sucesso, hoje formado por Bell Oliver, Ramon Costa, Silvânia Aquino e Anajara Gouveia e mais nove músicos. Trata-se de Dennis Nogueira, ex-Banda Karisma.

Natural de Maceió (AL), Dennis Nogueira já está ensaiando a todo o vapor e chega à banda para contribuir com seu talento, principalmente, nas canções românticas. “Estou super feliz, pois sempre curti muito Calcinha Preta. Essa é uma família consagrada e eu vim para somar”, revela, admitindo ser grande a ansiedade para entrar nos palcos junto à “banda mais gostosa do Brasil”, como os fãs definem a Calcinha.

O primeiro show com a participação do cantor foi no sábado (29/10), no município de Cabo (PE). A banda sergipana está em turnê pelo Brasil com o álbum “Calcinha Preta 360º - Ao Vivo Em Maceió”, gravado ao vivo com a participação de mais de 70 mil pessoas.   fonte:www.bandacalcinhapreta.com.br

NOVO CLIP DO FORRO SACODE - TRANSAO DO PAREDAO

CAVALEIROS DO FORRO 10 ANOS DE SUCESSO


           CLIP DA MUSICA GAME OVER PRA VOCE CAVALEIRO DO FORRO 
 
HISTÓRIA
Desde novembro de 2001, o cenário do forró não é o mesmo. Tudo por causa do surgimento dos Cavaleiros do Forró e um estilo diferente de fazer forró. Seu primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda "Cavaleiros do Forró", estourou em pouquíssimo tempo, graças ao hit "Se Réi Pra Lá", uma composição do empresário Alex Padang. E, em pouco tempo, a banda de Natal/RN, conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.

O sucesso da música foi tão grande que bandas de renome, como Asa de Águia, procuraram o empresário da banda para a autorização da gravação em seu CD seguinte, e a partir daí, passou a ser tocada por quase todas as bandas baianas nos carnavais fora de época em todo o Brasil, fazendo um forró em pleno corredor da folia. Além da sua música de maior sucesso, outras do primeiro CD ainda são pedidas com freqüência nas emissoras de rádio e nos shows, como: "Volta", "Vá dar trabalho a outro", "Brinquedo de amor", "Você vai ver" e "Caba safado". Ainda em seu primeiro ano, a banda teve seu trabalho reconhecido ao ser indicada em duas das 19 categorias do Prêmio Hangar, realizado no Teatro Alberto M aranhão, em Natal.

A banda concorreu e ganhou nas categorias "Melhor CD Popular" e "M elhor Show Popular". Em 2002, veio "O esporte da mulher - O Karatê", ao vivo, o segundo volume dos Cavaleiros do Forró, com 21 faixas, sendo cinco regravações e um bônus ("Se Réi Pra lá"), sucesso do primeiro disco. Agora, a onda era o "Karatê Carro", o "Karatê dinheiro", o "Karatê Fazenda"... Esse CD veio para consagrar ainda mais o sucesso da banda potiguar, que a essas alturas já tinha percorrido todo o Norte/Nordeste, sempre com recorde de público por onde passa. Nesse mesmo ano, a banda comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, ao lado da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e da banda Calypso.

Nessa época, com apenas dois anos de estrada, em apresentações realizadas no Chevrolet Hall, em Recife-PE, mais de 20 mil pessoas foram prestigiar os Cavaleiros. Já em Teresina-PI, o público passou dos 30 mil; em São Luís-M A, 40 mil forrozeiros estiveram botando pressão; e em Natal, na Shock Casa Show, 25 mil espectadores assistiram ao melhor espetáculo de forró do Nordeste.

De lá para cá, as festas em que Cavaleiros do Forró têm se apresentado, são garantia de sucesso. Em 2003, foi lançado "Quatro Estilos", o terceiro CD, consagrando o lado romântico da banda, com o sucesso "Alô", em primeiro lugar em quase todas as rádios FM da região Nordeste. "Bebo, rico e brabo" e "Penitência" foram as outras duas músicas inéditas que também fizeram muito sucesso. Ainda no primeiro semestre de 2004, os fãs da banda ganharam um presente: a gravação dos clips das principais músicas dos três CD’s dos Cavaleiros do Forró, e a transmissão deles através dos telões nos shows.
O Acidente
No auge do seu lado romântico, a banda teve duas perdas irreparáveis. Em 03 de maio de 2004, após um longo período de apresentações pelas cidades do Nordeste, a volta para sua cidade Natal não foi igual às outras. O ônibus que trazia os componentes da banda se chocou com a traseira de um outro ônibus, ocasionando um grave acidente em Goianinha, a 54 Km da capital do Rio Grande do Norte. Para o vocalista Inácio e o guitarrista Edivan o acidente foi fatal, deixando seus familiares, amigos e fãs de luto.

Depois de um tempo para se reestruturar emocionalmente, os Cavaleiros do Forró voltaram para os palcos. E, hoje, sentimos que Inácio e Edivan também continuam usando de seus dons, dados pelo Senhor, para animar a festa nos céus. Uma festa que jamais acaba; que alegra e emociona os nossos corações, mesmo que distantes

 PARABENS FAMILIA CAVALEIROS PELOS 10 anos  DE SUCESSO

domingo, 27 de novembro de 2011

UNA FOLIA 3 E 4 DE DEZEMBRO UIRAUNA-PB

UNA FOLIA È O MELHOR  CARNAVAL FORA DE ÈPOCA NA REGIAO,NO DIA 3 E 4 DE DEZEMBRO DE 2011, COM A BANDA NAGIBE E BANDA INALA , PERCURSO DE 2 KM PARA AABB..... VEM DISFRUTAR DO MELHOR CARNAVAL FORA DE ÈPOCA DAA REGIAO

MAIS UMA RODADA EMOCIONANTE DOMINGO 4

O VASCO TEM MAIS UMA CHANCE DE GANHAR O CAMPEONATO BRASILEIRO NO PROXIMO DOMINGO CONTRA  O FLAMENGO.....




O CORINTHIANS COM 2 PONTOS ACIMA DO VASCO E JOGA CONTRA O FLAMENGO DOMINGO DIA 4...

FORRO DO BOLE BOLE E DUDU DO ACORDEON

Criada no dia 04 de novembro de 2010 pelo músico Dudu, a banda Forró do Bolebole apresenta um estilo de forró pé de serra. Apesar de nova na estrada, a banda vem ganhando espaço entre os admiradores do verdadeiro forró, com apresentações em eventos nos estados da Paraíba, Ceara, Rio Grande do Norte e Alagoas. WWW.FORRODOBOLEBOLE.COM.BR

sábado, 26 de novembro de 2011

ZÉ FILHO, GUITARRISTA



O guitarrista Zé Filho, é natural de Recife-PE, mas mora em João Pessoa, capital da Paraíba há muitos anos. Começou estudando violão clássico no conservatório de música da Universidade Federal da Paraíba, e no ano de 1984 passou a tocar guitarra instrumento no qual sempre foi autodidata.
Desenvolve um trabalho na área da música instrumental há quase 15 anos atuando como grande incentivador e divulgador desse estilo representando o Nordeste em todo o país.
Guitar Perfomace

Seu trabalho de estréia foi o cd intitulado "Guitar Performance" , lançado em 1997 que obteve uma grande aceitação da crítica nacional.

"Guitarrista de João Pessoa, Paraíba, que lança seu primeiro trabalho em CD. O disco mostra toda versatilidade do músico. Apresenta desenvoltura, tanto em momentos próximos aos fusion no estilo Chick Corea, como na faixa RIO 89, passando por frases mais próximas ao rock pesado, vide "Normandia", e climas introspectivos como em "Só".
Zé Filho imprime, durante todo o trabalho, sua pegada firme e desenvoltura técnica bem aos moldes de guitarristas de sua geração, lembrando as frases de Joe Satriani e Steve Vai.
Um dos pontos altos do disco é a versão de ZF para um medley de "Asa Branca"(de Luís Gonzaga) e "O Ovo" de Hermeto Pascoal. Provando mais uma vez que guitarras virtuoses e música regional nordestina resultam numa fusão extraordinária, visto pela própria tradição de grandes guitarristas nordestinos como Robertinho do Recife e Armandinho, entre outros.
Segundo o próprio Frank Solari, o trabalho de ZF é um disco para amantes da música em geral." Márcio Okayama – Revista Guitar – Junho/1997
Em 1999 tocou como músico convidado do grupo Jaguaribe e Carne no Festival de Jazz de Montreux e em 2001 tocou no Rock In Rio 3 com a banda de pop rock INSIGHT em show realizado na Tenda Brasil, no primeiro sábado do festival.

Q_Out

Ainda em 2001 lançou seu segundo cd instrumental intitulado "Q_OUT" que também obteve um excelente respaldo tanto de público como da mídia em geral "Zé Filho é um músico talentoso, cheio de paixão pela guitarra e que sabe usar a técnica em nome da boa música.

É o que revela o CD instrumental Q_OUT, o segundo disco solo de Zé Filho. O guitarrista apresenta seu próprio trabalho após ter passeado com seu instrumento pelos mais diversos estilos musicais durante sua formação e carreira, do violão erudito ao rock, blues, MPB e jazz. Em Q_OUT Zé Filho apresenta nove composições próprias com destaque especial para os seus belos solos. A linguagem do fusion predomina, mas cada faixa tem sua identidade própria , indo rock instrumental estilo Satriani e Vai a baião e blues, passando por bonitas baladas. "Gosto do fusion mais para rock e blues e funk do que para o jazz." diz Zé Filho. Gosto muito de Scott Henderson, mas os que mais me influenciaram foram Victor Biglione e Ricardo Silveira que fazem coisas mais melodiosas em vez de tocar mil notas porsegundo ou sair da escala duzentas vezes por compasso." VERA KIKUT (Guitar Player DEZ/2001).

Guitar Perfomace 2Ed

Em 2002, relança o primeiro cd, remasterizado, com novo material gráfico (capa, etc) e com 4 faixas bônus gravadas ao vivo num pocket show realizado no SG Studio em João Pessoa-PB.

Em 2003 assina contrato de endorser com a empresa Santo Angelo, especializada em fabricar cabos e conectores para instrumentos e equipamentos de áudio em geral. Seria o primeiro grande reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo músico nordestino, haja vista que entre os endorsers da marca estavam grande músicos como Kiko Loureiro, Frank Solari, Edu Ardanuy, Juninho Afram e Frejat.
Em 2005 participa de uma coletânea produzida pela NIG, empresa paulista que produzia cordas para guitarra a qual é endorser desde então.
Em 2006 passa a utilizar também os pedais fabricados pela NIG, além de receber apoio dos amplificadores METEORO, uma das maiores fábricas de amplificadores para instrumentos musicais da América Latina. Ainda nesse ano lança seu primeiro DVD em show gravado durante o festival Música do Mundo promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Guitar Evolução Zé Filho

Em 2007 lança seu 3º cd instrumental intitulado "Evolução" tendo sido destaque nas publicações nacionais especializadas em guitarra.

Dia 21 de novembro de 2010 foi gravado seu segundo DVD no Teatro do SESI Centro em João Pessoa/PB. O DVD deverá ser lançado no segundo semestre de 2011.
Ao longo de todos esses anos, foram vários shows e workshops realizados por todos os cantos de nosso país, sempre incentivando e divulgando a música instrumental produzida em nosso país www.zefilho.com.br

ELIZA CANTORA DE CAVALEIROS DO FORRO, A RAINHA DO FORRO

ELIZA,  
 RAINHA DO FORRO COMEÇOU A CANTAR COM SEU PAI MUITO JOVEM CANTANDO FORRO PÈ DE SERRA,SERESTA E ETC. DEPOIS COMEÇOU COM UMA BANDA DE FORRO DE MONTEIRO-PB LAÇOS DE AMOR, E DESDE 2003 COMEÇOU NA BANDA CAVALEIROS DO FORRO E HJ È UMA DAS MELHORES CANTARO DE FORRO DO BRASIL..PARABENS ELIZA PELO SEU SUCESSO E PARABENS TAMBEM A FAMILIA CAVALEIROS, MUITOS SUCESSOS E FELICIDADES ELIZA SEUS SIGUIDORES AGRADECE POR ESTA EN NOSSAS VIDAS,,,,,

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FORRO BAKANA È SUCESSO NO NORDESTE...

FORRO BAKANA TEM A SEDE EM JOAO PESSOA-PARAIBA COM 2 ANOS DE CARREIRA E FASENDO SUCESSO ONDE CHEGA COM AS VOZ DE ALBERTO BAKANA E MEL BAKANA....PARABENS FAMILIA BAKANA PELO SUCESSO QUE TEM FEITO...

BANDA ZAZUÊTA O FENOMENO DO POVAO PARAIBANO

A BANDA TEM COMO VOZ  UM DOS MELHORES CANTOR DO NORDESTE...EMILIANO PORDEUS, NASCIDO EM SOUSA PARAIBA A BANDA VEM LEVANDO MUITO SEGUIDORES EM TODO NORDESTE .......PARABENS BANDA ZAZUÊTA E EMILIANO PORDEUS

Panicat Aryane fica seminua em novo ensaio sexual

Dona de um corpão esculpido à base de muita malhação e boa alimentação, a panicat Aryane Steinkopf fez um novo ensaio pra lá de ousado. Nas fotos, exclusivas para a coluna, a bela exibe toda sua sensualidade em poses de tirar o fôlego.
Aryane posou vestindo biquínis da grife Três Marias e foi clicada pelas lentes do fotógrafo Caio Mello, que já fotografou as tops mais famosas do mundo, incluindo a modelo Gisele Bündchen.

DJ ROMUALDO SÒ PANCADAO O MELHOR DJ DA PARAIBA

DIRETO DE CAJAZEIRAS PARAIBA ESTA BOMBANDO EN TODOS DANCE NA REGIAO. DJ ROMUALDO E O MELHOR DJ DA PARAIBA. EU GARANTO .PARABENS MEU AMIGO PELO SUCESSO..

FORRO COLLO DE MENINA È SUCESSO INTERNACIONAL


UMA DAS MELHORES BANDA DE FORRO DO BRASIL..DA CIDADE DE UIRAUNA-PB,  VEM FASENDO SUCESSO EM TODO BRASIL DESDE 2001..MEUS PARABENS TODA FAMILIA COLLO DE MENINA

JUAN MIGUEL GANHADOR DO GRAN HERMANO E O DJ ROMULO

UMA FESTA QUE TEVE NO BARCO EM VALENCIA MUITO BOM....

Com Felipe, Vasco treina antes de enfrentar o Fluminense

O elenco do Vasco treinou nesta sexta-feira para o clássico de domingo, às 17h (de Brasília) contra o Fluminense, no Engenhão

Foto: Maurício Val/Fotocom.net/Divulgação

CENA CON ESPETACULO Y MUSICA BRASILEÑA

CENA CON ESPETACULO EN RESTAURANTE EXOCTICA VILA REAL. CON LA PARTICIPACION DEL GRUPO BRASIL MANIA, DIRECTAMENTE DE SALVADOR BAHIA... Y CON PASSARINHO AL COMANDO DE LOS MICROS HACIENDO CON QUE DISFRUTEIS DE UNA EXQUISITA CENA AL MAS PEGADIZO RITIMO BRASILEÑO!!!



TE ESPERAMOS!!!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UNIVERSIDAD DE CHILE EMPATOU COM O VASCO

O VASCO VAI GANHANDO DE 1X0 DE UNIVERSIDAD DE CHILE

FRED MAIS UMA NOITE DE FESTA POR CASTELLON Y PROVINCIA ...

HJ AS 9:50 HORARIO DE BRASILIA TEM VASCO E UNIVERSIDAD CHILE

HJ AS 9:50 HORARIO DE BRASILIA TEM VASCO E UNIVERSIDAD CHILE

FESTA DOS 58 ANOS DE EMANCIPAÇAO POLITICA DE UIRAUNA-PB

VLADEMIR E O DJ ROMULO NA BALADA

OS ATORES COQUE Y RECIO DE LA QUE SE AVECINA

JUAN MIGUEL GANHADOR DO GRAN HERMANO ESPANHA

SAMBA BOAT EM VALENCIA

SAMBA BOAT EM VALENCIA DJ ROMULO

NOVO PRESIDENTE DE ESPANHA MARIANO RAJOY

A MUSICA QUE TA MAIS TOCANDO NAS DISCOTECAS ESPANHOLAS ...